Avine Vinny agita a programação deste sábado (27) no “Baile da Prometida”

A programação pré-carnavalesca em São Luís continua animada e agora ganha um aquecimento ainda maior. O cantor Avine Vinny é a próxima atração do “Baile da Prometida”, que até então era realizado no Chama Maré, mas para edição especial deste sábado (27), acontece no Praia Mar Hotel, a partir das 17h. Quem também participa do evento é a Banda Prometida liderada por Herton Rá e Mayara Lins, o cantor Gerrad Lima e DJ Júnior Pulga, também se apresentam.

Com quase 500 mil seguidores no Instagram, milhões de visualizações em vídeos no Youtube e milhões de acessos nas plataformas digitais como o Sua Música e Spotify, Avine se consagra como um dos nomes mais fortes da música em grande ascensão. Depois dos sucessos “Então vai”, “Whisky, cigarro e violão feat Wesley Safadão”, “Acabou, morreu”, “Tô limpando você da minha vida”, “Isso vai até quando” e “Namorar escondido”, o artista lança outro sucesso, “Fica Aí” e literalmente anda na “boca do povo”.

Em uma postagem na história do seu Instagram, ele comenta o novo hit. “Gente estou muito feliz em ver você cantando comigo “Fica Aí”, cara, lancei outro dia e vocês estão aí afinados. Muito obrigado! ”, contou o artista que esteve no início da semana no evento “A melhor segunda-feira do Mundo” em Salvador, cantando com Xand Avião para mais de 20 mil pessoas.

Para organização, a transferência do evento é para garantir mais conforto ao público. “O Chama Maré é incrível e todos os eventos anteriores lá foram ótimos. Mas sabemos que o Avine tem um público muito forte em São Luís e para garantir um conforto maior e mais segurança, resolvemos fazer esse puxadinho, digamos assim, para todos curtirem com a gente e abusarem mais ainda das fantasias”, adianta Raina Cavalcante.

Fantasy

Um detalhe que chama atenção para essa edição é o tema. Será o “Prometida Fantasy”, uma festa toda à fantasia misturada com muito bom humor e alegria. “Na verdade a galera já se fantasia automaticamente, mas dessa vez vão se fantasia com gosto e quero ver quem melhor vai entrar na brincadeira”, brinca Thcyana Souza, promotora do evento.

Ingressos

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital do Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping. A quantidade é limitada.

Serviços

O quê: Avine Vinny no Baile da Prometida

Onde: Praia Mar Hotel – Península (ao lado do Chama Maré)

Quando: Sábado, dia 27 de janeiro, a partir das 17h

Sugestão de vídeo: https://youtu.be/tCSaBMcs108

Realização: Tica Produções e Raina Produções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *