Waldir Maranhão é admirável pela coerência e lealdade, diz estudante de direito

A estudante de Direito Paula Andreia Saraiva Rosa, CEUMA, disse em visita ao gabinete de Waldir Maranhão em Brasília, se sentir honrada em poder participar da história do legislativo. Paula está participando do programa “Estágio Visita”, uma parceria entre a universidade e a Câmara dos Deputados.

Para a estudante de direito, que pretende concluir os estudos em 2019, foi uma honra e um prazer poder encontrar com o ex-presidente da Câmara, Waldir Maranhão por sua coerência. “O encontro com Waldir Maranhão, me marcou porque além de sermos conterrâneos sempre o admirei por sua postura. A forma como ele representa as pessoas de nosso estado, e sua firmeza na palavra. Cito um exemplo, a forma de como ele votou contra o impeachment de Dilma, confirmou sua postura anulando e depois, mais recentemente, votou favorável ao impedimento de Michel Temer, mantendo coerência”, disse Paula Andreia.

A estudante de 23 anos, afirma que “o convívio no Congresso Nacional está proporcionando conhecimento ímpar e que vai levar na bagagem um pouco da vivência e trocas obtidas nas aulas em plenários”, comemora.

3 thoughts on “Waldir Maranhão é admirável pela coerência e lealdade, diz estudante de direito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *