Senador Roberto Rocha faz prestação de contas do mandato em confraternização natalina

Como acontece todos os anos, o senador Roberto Rocha (PSDB/MA) promoveu na noite desta sexta-feira, 22, em seu escritório de representação, no bairro do Calhau, em São Luís, uma confraternização natalina com prestação de contas do seu mandato, durante o ano de 2017. O evento foi prestigiado por lideranças políticas de várias regiões do estado, além de familiares, amigos, funcionários, empresários, correligionários e profissionais da imprensa maranhense.

Roberto Rocha, que também é pré-candidato a governador do Maranhão, apresentou um vídeo, produzido pela equipe do seu gabinete, onde destacou os principais projetos de sua autoria, que beneficiam todo o povo maranhense. Entre eles, a lei que ampliou a Codevasf para todo o Maranhão; o projeto- que já virou lei- que destina 15 % dos royalties para municípios escoadores do minério; o projeto Diques da Baixada, que irão separar a água do mar da água doce, transformando a região mais atrasada do Maranhão, em uma frente de expansão agrícola; a inclusão de Timon e Araioses na região de semiárido, para que estes municípios possam ter acesso a créditos facilitados e com juros menores; o acesso do Maranhão no FNO, que vai garantir que o Maranhão tenha financiamentos do Banco da Amazônia; projeto SOS Águas do Maranhão, que tem como objetivo a recuperação das bacias hidrográficas do estado, entre outros.

“Todos os anos, nós proporcionamos esse momento de confraternização, para podermos brindar e agradecer, mas também para fazer um balanço do nosso mandato legislativo. Eu tenho muito orgulho de, em menos de três anos, já ter produzido muitas leis para o Brasil. Temos feito muitas ações, com o objetivo de promover obras estruturantes e que são indispensáveis para o desenvolvimento do Maranhão”, disse Roberto Rocha, em seu discurso de agradecimento.

Durante o evento, o presidente da Câmara Municipal de Presidente Dutra, Biné Soares (PSD), acompanhado dos vereadores Jarbas (PRB) e André Jardins (PSDB), entregaram para o senador o título de cidadão presidutrense, a mais alta honraria do Poder Legislativo de Presidente Dutra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *