Ricardo Murad anuncia em lançamento de pré-candidatura que seu governo terá apenas dez Secretarias

O presidente do PRP, Ricardo Murad, reuniu a imprensa maranhense na tarde desta terça-feira (10), para anunciar o lançamento oficial da sua pré-candidatura ao governo do Maranhão. Na oportunidade, ele divulgou uma carta aos maranhenses que está registrada em cartório e conta com as suas principais propostas, dentre elas chama a atenção, a redução drástica do número de Secretarias estaduais. Na proposta do ex-secretário de Saúde, o estado passará ter apenas dez e não mais 36 como atual governo Flávio Dino (PCdoB).

Para Ricardo Murad hoje existe um inchaço da máquina pública para empregar amigos do governador e filiados ao PCdoB, e partidos aliados, tanto que existem 36 Secretarias, sendo que muitas não tem serventia alguma.

Pela sua proposta agora vão existir apenas dez órgãos com status de Secretaria, estes são: Secretaria de Governo; Planejamento e Gestão Pública; Segurança; Administração Penitenciária; Economia e Meio Ambiente; Direitos Sociais; Fazenda; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros e Procuradoria Geral do Estado.

Para contemplar áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura, Meio Ambiente, Transportes, Cultura, Moradia, Assistência Social, Juventude, Esportes e outras secretarias executivas que seriam criadas nas 16 macrorregionais do Maranhão.

Ricardo Murad ainda apresentou um robusto e ambicioso projeto de governo que várias propostas que visam o desenvolvimento e o progresso do estado, assim como a construção de estradas, pontes, investimentos no Porto de Itaqui e outros.

O pré-candidato ao Governo já larga na frente dos demais, pois já chega com um projeto pronto visando o futuro para o Maranhão…

3 thoughts on “Ricardo Murad anuncia em lançamento de pré-candidatura que seu governo terá apenas dez Secretarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *