Prefeitura de Santa Rita antecipa salário de dezembro

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, garantiu o pagamento integral do salário referente ao mês de dezembro na quarta-feira (27), a todos os servidores do município. A medida faz parte de uma política de valorização dos servidores efetivos, concursados e nomeados no município.

Os recursos foram depositados nas respectivas contas bancárias, nesta quinta-feira (28). Apesar de vários municípios e estados brasileiros estarem sofrendo com a crise econômica em Santa Rita, a economia segue pujante e diversas obras estão sendo realizadas com recursos próprios.

Além do pagamento antecipado, referente ao mês de dezembro, a Prefeitura de Santa Rita iniciou o pagamento desde o dia 17 de dezembro, a segunda parcela do 13º salário. O último pagamento aconteceu no dia 20 do mês.

Hilton Gonçalo afirma que antecipação dos salários dos servidores é uma tradição de seus governos, visando também o fortalecimento da economia, uma vez que o dinheiro circula, garantindo empregos e a rentabilidade do empresariado local.

“Em 2017, superamos graves problemas, não olhamos para o retrovisor. Trouxemos progresso. Geramos emprego, renda e promovemos uma série de obras, nada mais justo que coroar esse ano com os nossos servidores com dinheiro bolso antes do fim das festas de fim ano”, destacou Hilton Gonçalo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *