Petista insinua que Weverton Rocha não terá o apoio do PT para disputa do Senado

O deputado federal Weverton Rocha (PDT), está rindo com as paredes, após o anúncio do governador Flávio Dino (PCdoB), de que o pedetista é o seu primeiro escolhido na disputa ao Senado Federal em 2018. Porém, o presidente do PDT ainda vai encontrar resistências dentro do próprio grupo governista e um deles parte do PT que não aceita o seu nome. De acordo Berenice Silva, dirigente do PT no Maranhão, está difícil o seu partido apoiar esse projeto, uma vez que ele está rodeado de golpistas.

“Lula veio ao MA e o PDT boicotou. Agora o PDT faz Convenção e além do Ciro que é o candidato à presidente traz o Rodrigo Maia, o golpista-mor e líder da reforma da Previdência. E o Weverton ainda quer o apoio do PT para ser Senador? Tamo mal de Senado! Eita eleição animada essa de 2018!”, desabafou Berenice Silva.

Vale lembrar que o PT já definiu em Congresso que o partido terá que ter um candidato na chapa majoritária, seja vice-governador ou senador, caso contrária uma candidatura própria deve ser discutida.

1 thought on “Petista insinua que Weverton Rocha não terá o apoio do PT para disputa do Senado

  1. Concordo plenamente com a Berenice, pois todos querem o apoio do PT, mas somente para usar o tempo de TV e pegar a carona dos votos do Lula, venha a nós nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *