Morre o presidente do PCdoB de São Luís

Morreu na noite desta segunda-feira (4), o presidente do PCdoB de São Luís, Haroldo Oliveira, popularmente conhecido como Haroldão. Ele era um membro histórico do partido e disputou por diversas vezes a eleição para vereador, mas nunca obteve sucesso.

Haroldão foi um combatente líder operário, ex-funcionário da Companhia Vale do Rio Doce e com boa desenvoltura na representação sindical.

Sua base de atuação se concentrava no Bairro de Fátima. Lá ele era também conhecido por sua atuação na Cultura Popular sendo compositor da Escola Marambaias do Samba.

A morte de Haroldão teria ocorrido por conta de um infarto fulminante. Locais de velório e enterro ainda não foram divulgados.

A informação da morte causou muita comoção no meio da classe política, chegando a ser anunciada por diversas lideranças, entre elas o vereador e presidente do PT, Honorato Fernandes; o presidente do PCdoB do Maranhão, Márcio Jerry; o ex-secretário de Educação, Geraldo Castro; ex-secretário de Esportes, Márcio Jardim, entre outros.

1 thought on “Morre o presidente do PCdoB de São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *