“Mídia sulista preconceituosa”, afirma Waldir Maranhão sobre as críticas ao governador Flávio Dino

Desde que concedeu uma entrevista a Folha de São Paulo, o governador Flávio Dino (PCdoB), tem sido alvo de críticas por diversos setores da imprensa nacional. Porém em respostas a essa conduta, o deputado federal Waldir Maranhão comentou: “sou solidário ao Flávio, o que existe é uma xenofobia, a mídia sulista preconceituosa quer sempre marginalizar as lideranças políticas do Norte e Nordeste, eu já fui vítima dessa perseguição”.

A declaração do pré-candidato ao Senado foi dada, após ser questionado sobre o desempenho do governador Flávio Dino e as críticas que vem recebendo, inclusive Waldir Maranhão completou: “tenho certeza que num futuro próximo, Flávio ainda possa ser presidente da República”.

As declarações de Waldir Maranhão são as únicas até o momento em favor do governador, nenhum outro aliado do comunista se posicionou sobre a recente entrevista concedida a Folha de São Paulo e muito menos quanto as críticas recebidas pela imprensa nacional.

Waldir Maranhão acredita que todos líderes políticos do Nordeste que ganham destaque, a imprensa nacional tenta macular a imagem, pois não querem o crescimento dos governantes das regiões mais pobres do país.

Ele ainda lembrou que Lula é vítima de semelhante perseguição. “Então tentando tirar o ex-presidente Lula da disputa, mas não vão conseguir, a candidatura dele é e será legítima”, sentenciou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *