Marketeiro diz que é impossível Flávio Dino ter 63% em qualquer pesquisa fidedigna

Na tarde de segunda-feira (4), a Agência de Publicidade Jakarta divulgou a preferência do eleitorado maranhense para os cargos de governador, senador e presidente. Na oportunidade foi apresentado pelo Instituto Vox Populi, um empate técnico entre Flávio Dino (PCdoB) e Roseana Sarney (PMDB), números bem diferentes dos mais de 60% a favor do comunista, apontado pelo Instituto Exata. O responsável pela contratação da pesquisa, Janderson Landim, inclusive declarou que é “impossível”, o governador do Maranhão ter 63% da intenção de votos.

“Aqui é uma pesquisa fidedigna, esse é o resultado […] É impossível Flávio Dino ter 63%. A Vox Populi é um instituto de credibilidade”, argumentou Janderson Landim. O proprietário da Jakarta ainda declarou: “como marketeiro eu nunca faria isso […] eu sempre vou falar bem do meu candidato, eu não vou falar mal do outro, muito menos mentira […] e não precisa apresentar uma pesquisa de 63%”.

Na avaliação de Janderson Landim, a pesquisa divulgada pelo Instituto Exata pode colocar até a credibilidade de Flávio Dino em xeque e ele adquirir a pecha de mentiroso. O eleitorado deve ficar atento, pois se alguém é capaz de manipular números de uma simples pesquisa eleitoral, o que dirá com informações de gestão de governo.

Vale lembrar que em 2014, Flávio Dino venceu a eleição contra Lobão Filho (PMDB) com 63% dos votos, ou seja, em três anos de governo ninguém se decepcionou com o seu governo e o comunista também não perdeu nem um voto.

 

3 thoughts on “Marketeiro diz que é impossível Flávio Dino ter 63% em qualquer pesquisa fidedigna

  1. Certo, mas se em 2014 sem trabalho prestado ao Estado ele Flavio tirou 63%, muito bem sabemos que tem lideranças que não o apoiam mais, mas agora eu pergunto e nesses 3 anos ele só perdeu votos? será se com esse grande trabalho eu não ganhou muitos votos? vamaos a eleição e vamos esperar as urnas abrirem ai sim vamos vê se Flavio ganhou mais votos ou se perdeu mais mais votos.

    1. Cardoso na sua pergunta está a resposta que você quer.
      “…sabemos que tem lideranças que não o apoiam mais…” se estivesse assim tão maravilhoso elas não teriam saido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *