Márcio Jerry afirma a aliados que já possui 70 mil votos garantidos para disputa de deputado federal

O secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB), já não esconde de ninguém que deseja disputar o cargo de deputado federal em 2018 e isso faz tempo, a questão é que o presidente do PCdoB já não vem mais pedindo os votos apenas para prefeitos, vereadores, deputados e lideranças políticas. Até em mesas de bar, o comunista chega pedindo e afirma que já possui 70 mil votos, mas ainda precisa de 20 mil votos para se garantir.

É óbvio que Márcio Jerry está no seu direito, afinal todo voto faz diferença e como praticamente boa parte dos brasileiros, ele está entre aqueles que tem o direito de ser votado e não ser votado.

No entanto, apesar de dizer que precisa de apenas 90 mil votos para ser eleito, a meta do secretário é muito mais ambiciosa, o seu desejo é superar os 150 mil votos. Alguns dizem que essa obsessão é para deixar no passado bem distante a sua vergonhosa votação de menos de 4 mil votos na disputa de deputado estadual em 2006, quando ele ainda era do PT.

5 thoughts on “Márcio Jerry afirma a aliados que já possui 70 mil votos garantidos para disputa de deputado federal

  1. ESSE SIM! Esse ai eu digo pra vocês! Pensa em um homem….. Ladrao! Vamos esperar voce lá no aerporto também! Pode ter certeza! Este rouba é com muita força.. vem sacando fortemente nosso estado.
    Abre o olho viu.. vamos esperar voce lá ….

  2. Nossa! Eu não sabia que além de secretário, ele também é vidente que prevê o futuro a ponto de saber quantos votos já estão garantidos. Só falta combinar com a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *