Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Josimar de Maranhãozinho diz não ter nenhuma condições de votar em Weverton para senador

21 de dezembro de 2017 : 08:33

O presidente do PR e uma das principais lideranças no Maranhão, Josimar de Maranhãozinho, revelou sua total insatisfação com o deputado federal Weverton Rocha (PDT). Questionado em quem vai apoiar e votar na disputa do Senado, o deputado estadual descartou qualquer apoio ao pedetista: “uma coisa é certa, não voto em Weverton Rocha. O avalista paga a compra e ele que fez a aliança do PR com Edivaldo, porém nunca foi cumprido nenhum acordo”.

Josimar de Maranhãozinho disse que já tem um candidato ao Senado definido será o deputado Waldir Maranhão (Avante), o qual também tem convite para também se filiar no partido. O presidente do PR não esconde sua decepção com o PDT, Weverton Rocha e Edivaldo Holanda Júnior, inclusive ele chegar a comentar que ele não sabe trabalhar da forma que os pedetistas atuam na base de mentiras.

“Eu sou um homem de palavra, quando digo algo, faço cumprir. O PDT, Weverton e Edivaldo nunca cumpriram com as palavras deles em nada”, lamentou Josimar de Maranhãozinho.

 

7 comentários em “Josimar de Maranhãozinho diz não ter nenhuma condições de votar em Weverton para senador”

  1. Luis Alberto Pereira de Souza

    5 meses atrás  

    Esse Josemar do interior tá se achando porque foi bem votado na última eleição. Esse aí não se reelege mais a nada, não vi um projeto dessa figura na assembleia legislativa.

  2. João

    5 meses atrás  

    Josimar de Maranhãozinho fala, fala e nao diz sobre essse acordo e o que parece é que ele nao se neneficiou de com essaa suposta quebra de acordo

  3. CLAUDIO

    5 meses atrás  

    Esse deputado sempre se achou poderosão lembro muito bem a sua trajetoria politica aqui em maranhãozinho, pena que ninguem liga pra quem vc vai votar.

  4. FRANCISCA

    5 meses atrás  

    Esse josimar de maranhãozinho ai é bem conhecido aqui na cidade, ele e sua tentativa de implantar sua propria oliguarquia, com esposa e familia inteira, eu que não votaria em que esse senhor vota.

  5. 5 meses atrás  

    […] Depois de Josimar de Maranhãozinho (PR), agora são os petistas que afirmam não ter condições de apoiar a candidatura de Weverton Rocha (PDT), ao Senado. Extremamente descontentes pela forma que vem sendo tratados pelo PDT e pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, Márcio Jardim e Honorato Fernandes declararam que o tratamento dispensando ao PT está muito aquém do merecido. […]

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>