Josimar de Maranhãozinho diz não ter nenhuma condições de votar em Weverton para senador

O presidente do PR e uma das principais lideranças no Maranhão, Josimar de Maranhãozinho, revelou sua total insatisfação com o deputado federal Weverton Rocha (PDT). Questionado em quem vai apoiar e votar na disputa do Senado, o deputado estadual descartou qualquer apoio ao pedetista: “uma coisa é certa, não voto em Weverton Rocha. O avalista paga a compra e ele que fez a aliança do PR com Edivaldo, porém nunca foi cumprido nenhum acordo”.

Josimar de Maranhãozinho disse que já tem um candidato ao Senado definido será o deputado Waldir Maranhão (Avante), o qual também tem convite para também se filiar no partido. O presidente do PR não esconde sua decepção com o PDT, Weverton Rocha e Edivaldo Holanda Júnior, inclusive ele chegar a comentar que ele não sabe trabalhar da forma que os pedetistas atuam na base de mentiras.

“Eu sou um homem de palavra, quando digo algo, faço cumprir. O PDT, Weverton e Edivaldo nunca cumpriram com as palavras deles em nada”, lamentou Josimar de Maranhãozinho.

 

7 thoughts on “Josimar de Maranhãozinho diz não ter nenhuma condições de votar em Weverton para senador

  1. Esse Josemar do interior tá se achando porque foi bem votado na última eleição. Esse aí não se reelege mais a nada, não vi um projeto dessa figura na assembleia legislativa.

  2. Esse deputado sempre se achou poderosão lembro muito bem a sua trajetoria politica aqui em maranhãozinho, pena que ninguem liga pra quem vc vai votar.

  3. Esse josimar de maranhãozinho ai é bem conhecido aqui na cidade, ele e sua tentativa de implantar sua propria oliguarquia, com esposa e familia inteira, eu que não votaria em que esse senhor vota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *