Ivaldo Rodrigues reúne lideranças do Turu em sua residência

O vereador licenciado do PDT, Ivaldo Rodrigues, que está em seu 4º mandato, e exerce atualmente o cargo de secretário Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, convidou as lideranças políticas e comunitárias do bairro Turu e adjascências, para um café da manhã em sua residência na Vila Luisão, nessa sexta-feira (1).

A reunião teve como objetivo somar esforços para a Convenção Estadual e Municipal do PDT, que acontece nesse sábado, 2 de dezembro na Batuque Brasil (Cohama), tendo início às 09h, mostrando a força do partido no Maranhão e na capital.

“Estamos muito otimistas com a convenção, onde a grande prioridade é a candidatura ao Senado, do deputado Weverton Rocha, temos ainda uma expectativa grande em receber as lideranças nacionais em São Luís”, disse Ivaldo Rodrigues.

Nomes nacionais da legenda serão presenças garantidas na Convenção, como o pré-candidato a Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, e também o presidente nacional pedetistas, Carlos Lupi, o partido também quer fechar o ano de 2017 com o lançamento oficial da pré-candidatura de Weverton Rocha ao Senado. Outras Lideranças nacionais, estaduais e municipais e ainda boa parte da bancada federal do PDT também marcarão presença no evento.

1 thought on “Ivaldo Rodrigues reúne lideranças do Turu em sua residência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *