Ivaldo Rodrigues fecha o ano de 2017 com chave de ouro ao realizar a Feirinha São Luís de Ano Novo

Não há dúvida que em 2017, o secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Ivaldo Rodrigues (PDT), sobrou na administração municipal. Escalado para comandar uma área emergente na capital, o vereador licenciado fez o que nenhum antecessor conseguiu: promover atividades para gerar emprego e renda, além de garantir novos espaços culturais e para turistas através de produtos produzidos agrícolas na própria capital. A Feirinha São Luís foi um verdadeiro sucesso e neste domingo (31), mais uma vez trará excelente programação cultural, boas opções de compras e excelente gastronomia.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) viu sua popularidade ser alavancada boa parte por Ivaldo Rodrigues, afinal a Feirinha São Luís virou um símbolo da cidade e como praticamente todos os habitantes de São Luís foram em pelo menos uma edição da atividade, disseminou o pensamento de que a Prefeitura está atuante.

Ivaldo Rodrigues fez um gol de placa, pois ainda garantiu que um espaço que não tinha nenhuma atividade durante os domingos fosse ocupado por produtores rurais, artesãos, restaurantes, trabalhadores informais, turistas e principalmente o povo, afinal a Feirinha São Luís virou um hábito do ludovicense.

O Centro Histórico ganhou vida aos domingos, empreendimentos passaram a abrir como o Restaurante Senac e todas as demais lojas do entorno do Patrimônio Histórico ganharam atividades, aumentaram seu lucros e possibilitaram gerar emprego e renda.

O titular da SEMAPA com tão pouco fez muito, mostrando que não precisa ter grandes volumes de dinheiro para desenvolver boas ideias. Mas com inteligência e criatividade é possível promover melhorias urbanas e sociais. Além, Ivaldo Rodrigues se destacou por fazer com que o pequeno produtor seja lembrado ao longo do ano e não só na Feirinha, por isso ele não pode ser considerado um secretário de uma tecla só ou apenas de oba oba. Trabalhou e firmou parcerias sérias que vem trazendo bons frutos para o desenvolvimento do agronegócio dentro da Ilha.

Neste domingo (31), em ritmo de Carnaval, Ivaldo se despede de 2017 com o Bloco Os Vampiros, a bateria da Favela do Samba e o especial Mano Bloco, todos estes vão coroar o sucesso da Feirinha São Luís e a anunciar que em 2018 tem muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *