Instituto Vox Populi divulga nesta tarde, pesquisa para governo e Senado no Maranhão

A Jakarta Publicidade, empresa que contratou o Instituto Vox Populi para fazer uma pesquisa de intenção de votos para as eleições de 2018 no Maranhão, vai apresentar ás 15h desta segunda-feira, 4, os dados do levantamento.
Em entrevista coletiva a ser realizada no Hotel Luzeiros, a Jakarta Publicidade está convidando jornalistas, blogueiros, profissionais e veículos de comunicação em geral para a apresentação dos números da Vox Populi.

É a primeira pesquisa de intenção de votos no Maranhão realizada, este ano, por instituto nacional, o que tem gerado muita expectativa na classe política, partidos e na imprensa maranhense que cobre o processo político-eleitoral nos estado.

Para o diretor-presidente da Jakarta Publicidade, o publicitário Janderson Landim, a ideia de contratar uma pesquisa via um instituto nacional é para dar o máximo de isenção aos dados, uma vez que a maioria dos institutos locais é, de uma ou de outra, ligados a grupos políticos do estado.

“Pensamos em contratar um instituto nacional para dar maior isenção ao levantamento, pois mesmo tendo bons institutos de pesquisas no Maranhão, é sabido que os principais são ligados, de uma forma ou de outra, a grupos políticos locais. Daí que achamos mais interessante contratar o Vox Populi”, disse.

Nos cenários avaliados foram submetidos os nomes de Flávio Dino (PCdoB); Roseana Sarney (PMDB); Roberto Rocha (PSDB); Eduardo Braide (PMN); Ricardo Murad (PRP); Maura Jorge (PODEMOS) e Eliziane Gama (PPS), para o governo. Para o Senado Federal, Waldir Maranhão (PP); Eliziane Gama (PPS); Edison Lobao (PMDB); Sarney Filho (PV); Weverton Rocha (PDT), Zé Reinaldo Tavares ( ainda no PSB) e Márcio jardim (PT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *