Em mensagem, senador Lobão afirma que 2018 será uma ano de realização de todos os maranhenses

Às vésperas do Natal e da chegada do Ano Novo, o senador Edison Lobão gravou uma mensagem ao povo maranhense desejando boas festas e transmitindo o seu sentimento de proximidade como todo político tem de ser. “Estou aqui estendendo a minha mão de cumprimentos a todas famílias do Maranhão”, afirmou Lobão ao lembrar que o Natal é momento de bondade, amor e da confraternização. Porém foram os votos de um FELIZ 2018 que deixaram mais evidente que efetivamente viveremos um ANO NOVO, a partir de 1º de janeiro.

“Que o Ano Novo, ano de 2018, seja aquele que vai marcar a realização de todos os meus conterrâneos do meu Maranhão”, anunciou Lobão.

Sábio, o senador usou as palavras certas para deixar a mensagem clara que 2018 finalmente o Maranhão poderá se libertar do atraso, perseguição e do autoritarismo imposto pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

O senador muito atuante, principalmente em defesa dos municípios do Maranhão – o mesmo se intitula um político municipalista – garantiu no fim do ano a aprovação da PEC 29, afinal como presidente da CCJ do Senado colocou como urgência na pauta e próximo ano, milhões vão ser injetados para ajudar a melhorar a vida dos maranhenses.

1 thought on “Em mensagem, senador Lobão afirma que 2018 será uma ano de realização de todos os maranhenses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *