Dia Nacional das Famílias será comemorado com atividade no Fórum Sarney Costa

No dia 08 de dezembro, é comemorado no Brasil o Dia Nacional das Famílias. É de salutar importância compreendermos a complexidade que representa uma família para pensarmos o significado dela em nosso contexto e vida.

Por conta disso alguns profissionais (advogados, juízes, promotores, defensores, cartorários e estudantes) do Maranhão que atuam na área de Direito de Família criou o Movimento das Famílias, um grupo que visa valorizar a categoria e desenvolver qualificação a toda a classe, realizando eventos, palestras, encontros jurídicos, ações sociais, entre outros.

O mais recente projeto, o DIA DA FAMÍLIA, será realizado no dia 07 de dezembro no Fórum Desembargador Sarney Costa, no bairro Calhau, uma ação social, contando com exposições, atos simbólicos, palestra com psicóloga e atendimento jurídico gratuito na área de família à toda população.

O evento contempla ainda um café da manhã aos jurisdicionados, no intuito de integralizar as famílias e lançar a campanha pela Paz nos lares.

Com o apoio organizacional do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, tendo como responsável a Drª – Joseane de Jesus Corrêa Bezerra, Juíza de Direito de Família e do Dr. Bruno Alberto Guimarães, advogado e organizador do Movimento das Famílias, o evento será aberto ao público em geral, com horário compreendido das 8h às 12h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *