CONFORTO E SEGURANÇA SÃO GARANTIDOS NO MEGA RÉVEILLON DO VILLA REALE LITORÂNEA

Para celebrar a chegada de 2018, nada mais mágico que assistir a deslumbrante queima de fogos da orla marítima de São Luis. Com localização privilegiada, o Réveillon do Villa Reale Litorânea pretende reunir em torno de 4 mil pessoas em todos os espaços da casa. Além da decoração temática e buffet com gastronomia internacional, bebidas nacional e importada, a produção do evento garante conforto, segurança, tranquilidade e muita diversão.

“Será sem dúvidas uma grande festa para comemorar um novo começo e estamos muito felizes pela receptividade que o nosso evento esta tendo. Estamos trabalhando dia e noite pra realizar uma linda festa”, explicou Marcelo Ferreira, proprietario do Villa Reale Buffet.

Com oito anos de carreira, 1 indicação ao Grammy Latino, vencedores do Prêmio QUEM na categoria “Melhor Dupla”, os donos do hit “Domingo de manhã”, Marcos & Belutti, são presença confirmada! E as atrações não param por aqui, ainda tem mais: as bandas de Pepê Junior, Grupo Argumento, SambaCeuma e Luckas Seabra e os DJs Claudinho Polary e Walter Junior.

“Vamos ter, em parceria com o Salão Drili, um espaço para retoque de maquiagem. As mulheres estão adorando a novidade”, explicou Marcelo Ferreira, do grupo Villa Reale.

As vendas para a festa da virada mais esperadas de São Luís estão a todo vapor. Com quatro ambientes, Villa, Lounge, Jardins e Camarote e mais o Espaço Villa Dance com DJs, open food de salgados e caldos, open bar de cerveja Eisenbahn , água natural e com gás, Coca-Cola, vodka nacional. E em alguns ambientes, open bar de whisky, espumante, energético.

E as crianças não ficam de fora, pois no evento terá o Espaço Kids com brinquedos, monitores e Buffet infantil.

“O Espaço Kids está sendo pensado para que as crianças possam se divertir e quando ficarem cansadas, possam também descansar. Para isso montamos uma estrutura de cabanas. Tudo pensado para que a família inteira se divirta e aproveite ao máximo”, declarou Kamila Paixão do Grupo Villa Reale.

Será uma grande festa para comemorar um novo começo. Adquira seu ingresso na Bilheteria Digital (com taxa) e Villa Reale Holandeses (s/taxa). Para mais informações ligue (98) 3303 0363 ou 9 8258 9150 (Whatsapp) e também para conhecer os outros espaços, o evento disponibiliza para o site www.reveillonvillareale.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *