Caema não dá prazo para que população de São Luís volte a ter água nas torneiras

Por meio de uma nota técnica, a Caema responsabilizou as empresas contratadas pelo vazamento da água que impediu o restabelecimento do fornecimento de água a população de São Luís.

Porém na nota não é informado o prazo para que se resolva e consequentemente o restabelecimento do abastecimento de água.

NOTA – Caema trabalha para restabelecer emergencialmente Sistema Italuís

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) vem a público informar que:

1. Contratou as empresas privadas Memps Engenharia, PB Construções, Edeconsil Construções e Locações e EIT Construções para realizar a obra da nova adutora do Sistema Italuís.

2. Na tarde da última sexta-feira (8), foi finalizado o serviço de interligação da nova adutora, antes do prazo estabelecido.

3. Infelizmente, na noite de sábado (9), ocorreu vazamento de grande porte no começo do Campo de Perizes, na junta Y. A peça, fabricada pela empresa Memps Engenharia, não suportou a pressurização na linha de distribuição.

4. Desde o momento do rompimento, equipes da Caema e das empresas privadas trabalham no local, ininterruptamente, para a resolução do problema.

5. Nesse momento, está sendo feito restabelecimento emergencial, para permitir que as empresas privadas contratadas (Memps Engenharia, PB Construções, Edeconsil Construções e Locações e EIT Construções) encontrem a solução definitiva para o problema, de responsabilidade deles.

6. Novas informações serão repassadas à população nas próximas horas, à medida que os trabalhos de reparo avancem.
Contato para esta pauta:
Governo MA Telefone: (98) 2108-9000 E-mail: [email protected]

Veja outras sugestões de pauta. Caso você não queira receber estes releases, clique aqui.

Creative Commons License Conteúdos licensiados sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil.
Baseada no trabalho de http://secap.ma.gov.br
Sistema de Apoio à Comunicação Integrada (SACI) Ícone do SACI – Copyright© 2009-2017 UFSCar – CCS

1 thought on “Caema não dá prazo para que população de São Luís volte a ter água nas torneiras

  1. A única coisa positiva na falta de água é o fato de as pessoas só darem conta de sua importância quando não tem nas torneiras porque algumas pessoas fazem uso irresponsável dela com o desperdício é um líquido que precisa ser usado com responsabilidade evitando-se o desperdício, eu faço a minha parte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *