Emendas de Estevão Aragão são aprovadas e vão beneficiar Saúde e Segurança de São Luís

Na sessão extraordinária desta sexta-feira, 22, a Câmara Municipal de São Luís aprovou, por unanimidade e de forma inédita, duas emendas de autoria do vereador Estevao Aragão, elas destinam recursos para a SEMUSC e para a SEMUS.

A SEMUSC terá um acréscimo de 500 mil reais para reaparelhamento, já que pelo orçamento enviado pelo Poder Executivo, esta ação da pasta teria à disposição somente 2,8 mil reais para o reaparelhamento da estrutura.

Já a SEMUS, também terá um acréscimo de mesma quantia (500 mil reais), que será destinado à Rede de Atenção à Pessoa com Deficiência.

Foi uma grande conquista do vereador Estevao Aragao e principalmente do povo de São Luís.

1 thought on “Emendas de Estevão Aragão são aprovadas e vão beneficiar Saúde e Segurança de São Luís

  1. Eu queria saber por que até hoje Edivaldo não faz um concurso para a área da saúde principalmente para médicos e técnicos de enfermagem, haja vista a rede precisar e alguns que llá trabalham além de receberem um péssimo salário muitos sequer têm vínculo empregaticio com uns “contratos” de trabalho estranho no qual não têm direito nem ao vale transporte, acho que os vereadores deveriam se empenhar para isso. Alguns legisladores só dizem amém a tudo que o prefeito faz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *