Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Zé Inácio diz que ataque a sede do PT é uma afronta a democracia e a liberdade de opinião

2 de novembro de 2017 : 13:31

NOTA DE REPÚDIO*

_por Deputado Zé Inácio (PT)_

Repudio com veemência a ação antidemocrática e criminosa de vândalos contra a sede do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) no Maranhão.

A sede amanheceu pichada com símbolos e frases enaltecendo o Deputado Jair Bolsonaro, uma clara afronta à democracia e à liberdade de opinião que conquistamos às duras penas no Brasil.

É lamentável que estas práticas antidemocráticas ainda aconteçam, embora conheçamos a índole daqueles que defendem e apoiam Jair Bolsonaro, saudosistas do regime militar.

Somos um país democrático e livre! Não aceitaremos nenhum tipo de ataque criminoso contra o PT e rechaçamos firmemente a ação contra a sede do Partido por parte de seguidores do Bolsonaro que disseminam o ódio, a intolerância e o preconceito contra quem pensa diferente deles.

Seguiremos firme na defesa da democracia e tomaremos as devidas providências para apurar os fatos e punir os responsáveis por essa ação criminosa.

2 comentários em “Zé Inácio diz que ataque a sede do PT é uma afronta a democracia e a liberdade de opinião”

  1. Makarius

    8 meses atrás  

    Furar o Luleco, comandado por Márcio Jardim foi o quê?

  2. Marcos

    8 meses atrás  

    É de investigar como um partido desse, pouco expressivo no Maranhão consegue alugar um imóvel num bairro de elevado aluguel, de onde vem esse dinheiro?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>