Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Weverton Rocha mantém opção de compra da Tv Difusora até o meio do ano de 2018

23 de novembro de 2017 : 09:19

Nos últimos dias vem ganhando força na imprensa local que o deputado federal Weverton Rocha (PDT), não teria mais condições de manter a opção de compra da Tv Difusora e rádio Difusora FM, e estas seriam entregues em janeiro de 2018. Porém de acordo com informações apuradas, o presidente do PDT teria estendido o prazo de compra das emissoras para o meio do ano de 2018.

Apesar da informação que confirma a permanência do controle da Tv Difusora e Difusora FM.  O radialista João Filho trouxe a informação de que a TV Maranhense e a Tv Meio Norte agora estão sob direção de Weverton Rocha.

No entanto, a informação também foi negada pelo deputado federal Weverton Rocha, que não teria nenhum envolvimento com as operações da Tv Maranhense e Tv Meio Norte.

A Tv Maranhense é de propriedade do ex-deputado estadual Manoel Ribeiro. A outra TV que entrou na negociação foi a Meio Norte, através de uma operação que envolve também a Tv Arara Azul.

 

9 comentários em “Weverton Rocha mantém opção de compra da Tv Difusora até o meio do ano de 2018”

  1. Sepulveda

    3 anos atrás  

    E o fato dela pertencer aos aliados do grupo Sarney, como as demais, não a torna instrumento de perseguição política. Quer dizer que os picaretas e corruptos são só os outros, os teus chegados são puros e incorruptíveis. Me compra um bode!

  2. Sr. Silva

    3 anos atrás  

    Desconheço a emissora Arara Azul?

  3. andreia

    3 anos atrás  

    só pelo fato dela pertencer a aliados dos sarneys isso ja faz com que eu apoie que ele compre msm

  4. Marcos

    3 anos atrás  

    Até o momento especulações, várias informações desencontradas, apenas

  5. Ribamar

    3 anos atrás  

    Desculpe a pergunta
    ONDE ESSE DEPUTADO DESTRUIDOR DO GINASIO COSTA RODRIGUES ARRANJOU $ PRA COPRAR A DIFUSORA?

  6. lisa

    3 anos atrás  

    Onde esse cara acha tanto dinheiro??? Ou tudo é bancado com o dinheiro da prefeitura ( aliás nosso), já que é ele que também manda na prefeitura????

  7. falçao

    3 anos atrás  

    Já existem várias denúncias na PGR sobre essa compra da Difusora por esse tal de Weverton Tocha por cem milhões de reais, se caso isso se concretize vão fazer uma devassa nas contas desde destruidor do Ginásio Costa Rodrigues.

  8. Maria Helena

    3 anos atrás  

    Como é possível alguém com tão pouco tempo de vida pública já ter recursos para comprar uma emissora com o porte da Difusora? Embora na política o milagre da multiplicação é uma constante, eu posso imaginar de onde vem o recurso pra pagar esse mimo do deputado. Perguntar não ofende, por que o MP não investiga pra saber a origem desse dinheiro.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>