Weverton Rocha mantém opção de compra da Tv Difusora até o meio do ano de 2018

Nos últimos dias vem ganhando força na imprensa local que o deputado federal Weverton Rocha (PDT), não teria mais condições de manter a opção de compra da Tv Difusora e rádio Difusora FM, e estas seriam entregues em janeiro de 2018. Porém de acordo com informações apuradas, o presidente do PDT teria estendido o prazo de compra das emissoras para o meio do ano de 2018.

Apesar da informação que confirma a permanência do controle da Tv Difusora e Difusora FM.  O radialista João Filho trouxe a informação de que a TV Maranhense e a Tv Meio Norte agora estão sob direção de Weverton Rocha.

No entanto, a informação também foi negada pelo deputado federal Weverton Rocha, que não teria nenhum envolvimento com as operações da Tv Maranhense e Tv Meio Norte.

A Tv Maranhense é de propriedade do ex-deputado estadual Manoel Ribeiro. A outra TV que entrou na negociação foi a Meio Norte, através de uma operação que envolve também a Tv Arara Azul.

 

9 thoughts on “Weverton Rocha mantém opção de compra da Tv Difusora até o meio do ano de 2018

  1. E o fato dela pertencer aos aliados do grupo Sarney, como as demais, não a torna instrumento de perseguição política. Quer dizer que os picaretas e corruptos são só os outros, os teus chegados são puros e incorruptíveis. Me compra um bode!

  2. Onde esse cara acha tanto dinheiro??? Ou tudo é bancado com o dinheiro da prefeitura ( aliás nosso), já que é ele que também manda na prefeitura????

  3. Já existem várias denúncias na PGR sobre essa compra da Difusora por esse tal de Weverton Tocha por cem milhões de reais, se caso isso se concretize vão fazer uma devassa nas contas desde destruidor do Ginásio Costa Rodrigues.

  4. Como é possível alguém com tão pouco tempo de vida pública já ter recursos para comprar uma emissora com o porte da Difusora? Embora na política o milagre da multiplicação é uma constante, eu posso imaginar de onde vem o recurso pra pagar esse mimo do deputado. Perguntar não ofende, por que o MP não investiga pra saber a origem desse dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *