Waldir Maranhão será uma das estrelas do programa de TV e rádio do Avante

O deputado federal e ex-presidente da Câmara Federal em exercício, Waldir Maranhão, deverá ser uma das atrações do programa eleitoral no rádio e na TV do AVANTE, o novo partido do parlamentar.

A informação é da Coluna Expresso, da Revista Época. Waldir Maranhão, que ganhou notoriedade nacionalmente pela lambança que tentou fazer quando do processo do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), será a estrela do AVANTE no horário eleitoral que vai ao AR nesta quinta-feira (30).

A postagem também deixa claro que Waldir Maranhão pretende concorrer ao Senado Federal. E esse é um dos enormes imbróglios que possui o governador Flávio Dino, já que são quatro deputados federais do seu grupo político, que pretendem disputar o Senado. Além de Waldir, Weverton Rocha (PDT), Eliziane Gama (PPS) e José Reinaldo (DEM), também esperam compor a chapa do comunista.

“Ex-presidente interino da Câmara dos Deputados, o polêmico Waldir Maranhão, recentemente filiado ao Avante (antigo PTdoB), será uma das estrelas do programa de TV e rádio do partido. O programa irá ao ar na quinta-feira (30). Maranhão pretende concorrer ao Senado pelo Maranhão em 2018. Uma das bandeiras da legenda de Maranhão é a criação de um imposto único”, destaca a coluna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *