Waldir Maranhão e Paulo Marinho Júnior visitam a  ‘Feirinha da Gente’ em Caxias

O deputado federal Waldir Maranhão, esteve neste domingo (12), no município de Caxias, com o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior visitando a ‘Feirinha da Gente’, que acontece todos domingos na Praça de São Benedito, região central da cidade.

“A feirinha é uma excelente oportunidade para os micro-empresários caxienses oferecerem seus produtos à população com preços acessíveis. Parabenizo o prefeito Fábio Gentil, o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior e toda a sua equipe por valorizem os pequenos produtores impulsionando a economia local”, destacou Waldir Maranhão.

Após a visita no centro da cidade, Waldir Maranhão acompanhado do ex-deputado Zé Genésio, almoçou na casa da Família Marinho com o ex-prefeito e amigo Paulo Marinho, deputado estadual Alexandre Almeida e lideranças políticas.

“É sempre uma alegria visitar meus amigos caxienses, amizades que fortalecem a nossa caminhada. Sou muito bem recebido toda vez que venho em Caxias, terra próspera que respira poesia e que levo sempre em meu coração”, finalizou o deputado Waldir Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *