Secretário de Edivaldo chama membros do PT, PCdoB, PDT e trabalhadores de desocupados

Com status de secretário, o sub-prefeito do Centro Histórico Fábio Henrique, parece esquecer de qual governo faz parte. Na manhã desta sexta-feira (10), considerado o Dia Nacional de Paralisação e Luta, partidos da esquerda – PT, PCdoB e PDT – além dos movimentos sindicais – CUT, CTB, Força Sindical – realizam um grande ato pelo país e no Maranhão não foi diferente. Porém o subordinado de Edivaldo Holanda Júnior que é do PDT e foi apoiado pelo PCdoB e PT nas eleições de 2016, chamou os manifestantes de “desocupados”.

Em uma postagem pública na sua página oficial do Twitter, Fábio Henrique diz: “olha a quantidade de desocupados atrapalhando a vida de todo o distrito industrial da cidade. Ainda tem gente que aprova 10 barulhentos atrapalharem a vida de uma cidade toda. Uma área que inclusive tem hospitais importantes…”.

Fábio Henrique deixa claro em sua postagem que é a favor de todas as reformas promovidas pelo PMDB em parceria com PSDB, DEM e outros golpistas, assim como são considerados pelos esquerdistas. O sub-prefeito pelo menos é sincero e deixa claro que a aliança com PCdoB e PT, além da escolha do prefeito Edivaldo pelo PDT é por puro oportunismo político.

3 thoughts on “Secretário de Edivaldo chama membros do PT, PCdoB, PDT e trabalhadores de desocupados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *