Presidente do PT de São Luís faz convite de filiação ao governador Flávio Dino

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após o anúncio de que o PSDB vai com Roberto Rocha em 2018 e Zé Carlos ter anunciado a intenção da pré-candidatura ao governo pelo PT, o vereador Honorato Fernandes a convite da rádio Difusora AM concedeu uma entrevista e anunciou um convite de filiação ao governador Flávio Dino no PT.

Na avaliação do presidente do PT de São Luís, “a filiação de Flávio Dino representaria um fortalecimento do projeto da esquerda com diálogo na construção de uma verdadeira ampla aliança política com os que defendem o povo brasileiro e combatem o atraso”.

Sobre a pré-candidatura à Presidência da República de Manuela D’avila, Honorato disse: “É legítimo qualquer pleito do PCdoB, entretanto é necessário pensarmos no desenvolvimento social e econômico do Brasil e do Maranhão. Por isso, acredito que é hora de unir forças possíveis em torno desse debate e projeto”.

Honorato ainda disse que o PCdoB é um partido que defende as lutas sociais de esquerda, um partido de grande ações que possui o único governador sendo do Maranhão e que tem nosso respeito. “Mas como disse, o momento é de unidade e o governador Flávio Dino representa esse sentimento no PCdoB como também se estiver no PT”, reiterou.

Honorato diz que o PT estará com Flávio Dino no PCdoB, mas terá ainda mais força se estiver no Partido dos Trabalhadores.

“Eu quero fazer o convite para que o governador Flávio Dino retorne aos nossos quadros e venha disputar o governo do Maranhão pelo PT”, anunciou Honorato Fernandes.

3 thoughts on “Presidente do PT de São Luís faz convite de filiação ao governador Flávio Dino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *