Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Mais de 15 mil pessoas participam da Marcha para Jesus de Pinheiro

13 de novembro de 2017 : 13:39

Mais de 15 mil pessoas participaram, no último sábado (11), de mais uma edição da Marcha para Jesus do município de Pinheiro, na região da Baixada Maranhense.

O prefeito da cidade, Luciano Genésio — acompanhado da primeira-dama Thaíza Hortegal; do deputado federal Waldir Maranhão; vereadores e outros lideranças políticas e comunitárias – fez questão de prestigiar o evento, participando de todo o cortejo que percorreu várias vias do município.

“Faço questão de estar ao lado do povo, participando de toda e qualquer manifestação popular e religiosa de nossa cidade”, afirmou Genésio.

Além do cortejo, o evento foi marcado por orações feitas por vários pastores e louvação ao Senhor Jesus Critso.

PS: O editor do blog condena a manobra que alguns veículos de comunicação fizeram com o objetivo de ligar a figura do prefeito a um fato isolado ocorrido em São Luís e que envolveu o irmão de Genésio e sua ex-mulher.

O gestor pinheirense nada tem a ver com tal situação e tentar associá-lo a mesma só demonstra, mais uma vez, o desespero de um pequeno grupo político que tenta, sem sucesso, lhe fazer oposição.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>