Madeira diz que Brandão será destituído e indicou Roberto Rocha para ser presidente do PSDB

Não adiantou espernear, chorar e até chantagear. O PSDB do Maranhão não vai virar vermelho. Quem dá essa garantia é o ex-presidente do partido, Sebastião Madeira, que viaja essa semana para Brasília para receber da executiva nacional o documento que nomeia a nova comissão provisória da legenda no estado. De acordo com o ex-prefeito de Imperatriz, a intervenção já foi aceita. Dessa forma nos próximos dias Carlos Brandão será destituído e naturalmente o pré-candidato ao governo, Roberto Rocha deve assumir o posto.

De acordo com Sebastião Madeira, o diretório nacional solicitou o envio de sete nomes para compor a nova comissão provisória e estes já foram encaminhados. Questionado sobre quais foram as indicações do tucano, ele preferiu manter em sigilo, porém fez uma revelação: “eu prefiro que Roberto Rocha seja o presidente, eu ficarei na Secretaria-Geral”.

Atualmente os principais membros do PSDB do Maranhão são: Carlos Brandão, presidente; Pinto Itamaraty (José Eleonildo Soares), primeiro vice-presidente; Luís Fernando, segundo vice-presidente; Neto Evangelista, secretário-geral; Júnior Viana, tesoureiro; José Ribamar Fonseca, secretário. Todos estes citados são defensores ao projeto da aliança PSDB/PCdoB. Existem ainda outros 34 nomes compondo o diretório estadual, mas todos também atrelados ao vice-governador.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *