Lobão Filho participa da posse do prefeito Alexandre Costa em Dom Pedro

A população de Dom Pedro, cidade localizada a 380 km da capital, finalmente pôde receber o prefeito eleito nas eleições do ano passado, Alexandre Costa.

Ao chegar a Câmara Municipal os novos gestores foram bastante aplaudidos, e a cidade acompanhou de perto esse momento histórico.

Estavam presentes, os deputados estaduais Edilázio Júnior, Adriano Sarney e Léo Cunha, o suplente de senador Lobão Filho, um dos maiores incentivadores da eleição de Alexandre Costa.

Em seu discurso de posse o novo prefeito ressaltou que a educação será à  base do seu governo. “É através da educação que vamos garantir que nossas crianças e nossos jovens tenham um futuro promissor, repleto de oportunidades.”, garantiu Alexandre Costa.

O ex-prefeito Ribamar Filho irmão de Alexandre Costa, afirmou que não vai medir esforços para que seja realizada uma grande administração em Dom Pedro.

O suplente de senador Lobão Filho relembrou as dificuldades de Alexandre que mesmo vencendo nas urnas, teve que esperar mais de dez meses para ter certeza que ninguém tiraria a vontade popular de tê-lo como prefeito. “O sacrifício de uma eleição difícil, dura, com todo tipo de risco e ameaça, mesmo assim vencida sem dinheiro, sem recurso, no voto, no suor, com luta, andando nessas ruas de casa em casa, eu imagino a guerra que tenha sido. E depois da vitória nas urnas, veio à segunda guerra pra poder tomar posse na legitima vontade do povo”, destacou Lobão Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *