Jefferson Portela anuncia que não será mais candidato a nada em 2018

Após relutar a desistir da pré-candidatura ao cargo de deputado federal, o secretário Jefferson Portela (PCdoB), anunciou no inicio desta manhã de quarta-feira (8), que não irá disputar nenhum cargo eletivo em 2018. A revelação do comunista é considerada uma vitória de Márcio Jerry que buscava de todas as formas impedir o seu desafeto na disputa eletiva e parece que o presidente do PCdoB conseguiu enquadrar o secretário de Segurança.

“Comunico a todos que não serei candidato a quaisquer cargos nas eleições de 2018. Continuarei, como estive nos últimos 19 anos, combatendo o crime em todas as suas formas. Deixo aqui meus agradecimentos aos que manifestaram apoio, mas seguirei com o trabalho na SSP/MA. Que Deus ilumine a quarta feira de todos nós”, declarou Jefferson Portela em sua página pessoal do Facebook.

Vale lembrar que Jefferson Portela era considerado o candidato da Maçonaria do Maranhão e por diversas vezes reafirmou o seu desejo de disputar o cargo, e ninguém o impediria, muito menos Márcio Jerry. Porém ao que parece, Portela foi enquadrado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *