Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Irmão de Humberto Coutinho revela que estado de saúde do presidente da Assembleia é “delicado”

14 de novembro de 2017 : 10:22

O irmão do presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT), postou em sua página oficial no Twitter, uma mensagem revelando o verdadeiro estado de saúde do deputado estadual. De acordo com Ferdinando Coutinho que é prefeito de Matões, o momento é muito “delicado” e pede orações para recuperação do pedetista.

Humberto Coutinho vem travando a luta contra um câncer de intestino desde o ano de 2013. Em 2014, ele foi eleito deputado estadual e em 2015, presidente da Assembleia Legislativa. Ao longo desses anos, ele sempre conviveu com o drama da doença e vem lutando bravamente pela vida.

Nos últimos dias, Humberto Coutinho esteve internado na UTI do Hospital São Domingos em São Luís, mas durante o fim de semana foi transferido para casa, onde está se recuperando de um quadro infeccioso.

Em uma nota distribuída a imprensa nesta segunda-feira (13), Cleide Coutinho – esposa de Humberto – deu informações oficiais sobre o quadro do presidente da Assembleia Legislativa.

COMUNICADO

DRA.CLEIDE COUTINHO E FAMILIARES, EM RESPEITO À POPULAÇÃO DE CAXIAS E DO MARANHÃO, VEM INFORMAR QUE DR.HUMBERTO COUTINHO ENCONTRA-SE EM CAXIAS, PARA DAR CONTINUIDADE AO TARAMENTO DE UM QUADRO INFECCIOSO E POR DETERMINAÇÃO DA EQUIPE MÉDICA, AS VISITAS ESTARÃO RESTRITAS AOS FAMILIARES.

LOGO QUE HAJA LIBERAÇÃO DA EQUIPE MÉDICA, ELE RETORNARÁ A RECEBER TODOS SEUS AMIGOS COM A MESMA RECEPTIVIDADE.

CAXIAS, 13 DE NOVEMBRO DE 2017

Um comentário em “Irmão de Humberto Coutinho revela que estado de saúde do presidente da Assembleia é “delicado””

  1. lula

    7 meses atrás  

    Que o Dr Humberto se recupere deste problema. Porém, o que dizem os mais próximos é que ele não tem mais recuperação, está só esperando a hora.
    Realmente, como retiram do hospital da capital e mandam para o interior?
    Que Deus o ajude a sair desta.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>