Homem faz disparos em hotel de luxo em São Luís, mas Polícia evita uma tragédia

Uma tragédia poderia ter ocorrido no último sábado (4), no hotel Pestana em São Luís. Considerado um dos melhores estabelecimentos para o turista se hospedar na capital maranhense, o local abrigou a festa Pool Party, porém o que era alegria quase virou um mar de sangue. Por volta das 22h30, um homem identificado por Anderson de Oliveira Souza de 44 anos, efetuou uma série de disparos em direção ao público que estava no evento. Os tiros foram feitos de uma varanda dos quartos do hotel.

De acordo com relatório divulgado pelo Batalhão da Política Militar de Turismo, eles tiveram que invadir um dos quartos do Hotel Pestana, após os relatos de tiros no local. Anderson de Oliveira Souza foi encontrado deitado em uma cama apontando a pistola em direção da porta. Após revistas no local foram encontrados R$ 11.400, dois carregadores da Pistola Glock e 38 munições da arma .380.

O Hotel Pestana foi procurado para se manifestar sobre o ocorrido, mas a gerência informou que somente a direção pode se manifestar sobre o ocorrido e isso só viria a ocorrer depois das 15h desta segunda-feira (6).

1 thought on “Homem faz disparos em hotel de luxo em São Luís, mas Polícia evita uma tragédia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *