Flôr de Cássia, recebe o título Professora Nota 10 concedido pelo SindEducação

No último sábado (11), o Sindicato dos Professores de São Luís realizou a IV Festa do Educador que teve como temática Guerreiros da Educação em alusão a dedicação, entrega e superação daqueles que enfrentam inúmeras dificuldades diariamente diante de tantos desmandos do poder público. Sem aumento, sem condições de trabalho, expostos a insegurança, os professores de São Luís são verdadeiros guerreiros.

Na noite de comemorações, a professora Flôr de Cássia, da UEB Camélia Viveiros e também da UEB Rubem Almeida, recebeu do Sindeducação uma placa de homenagem pelo destaque no projeto “Professor Nota 10”. A docente se destacou ao longo do ano realizando diversas atividades fora da rotina de sala de aula, publicando no site do sindicato os seus trabalhos. E como forma de evidenciar os trabalhos realizados pela docente, o Sindeducação reconheceu sua competência e dedicação e dedicou esse momento para homenageá-la.

“Fiquei lisonjeada com o reconhecimento de Sindeducação”, ressaltou a professora Flôr de Cassia que é do quadro desde o ano de 2002 e desenvolve com excelência sua função na condição de professora de Ciências.

Durante a festa, a presidente do SINDEDUCAÇÃO, ainda lembrou que a luta não acabou. “Nós somos guerreiros e guerreiras da educação. Somos fortes, bravos e determinados. Nunca vamos parar de lutar pelos nossos direitos e pela valorização dos profissionais do magistério. Verás que um professor não foge à Luta”, exclamou Elisabeth Castelo Branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *