Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Flávio Dino implora para que Tv Mirante faça uma entrevista com ele

O governador Flávio Dino (PCdoB), anda obcecado para ser entrevistado pela Tv Mirante afiliada da Rede Globo no Maranhão. Em uma postagem na sua página pessoal do Facebook, o comunista reclama: “A TV Globo no Maranhão jamais me entrevista ou acompanha atos do governo. No vizinho Piauí é diferente. Por que será?”. Vale lembrar que o chefe do Palácio dos Leões vem pagando e muito, as publicidades do Governo do Maranhão na emissora do Sarney.

Flávio Dino faz o apelo, pois sua emissora oficial (rádio Timbira AM) e sua mídia alinhada não conseguem dar vazão as suas ações de governo e naturalmente suas mentiras para enganar o povo maranhense. Enquanto isso, apenas o Grupo Mirante, Rádio Difusora AM e blogs independentes conseguem mostrar toda a verdade sobre o governo comunista.

Os milhões de Márcio Jerry não conseguem calar a boa imprensa e a que mostra a verdade no Maranhão, sob domínio de Flávio Dino.

É necessário frisar que assim como a Tv Mirante não entrevista o governador Flávio Dino, a rádio Timbira AM não entrevista Adriano Sarney, Andréa Murad, Edison Lobão, João Alberto, Roberto Rocha, entre outros…