Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Flávio Dino implora para que Tv Mirante faça uma entrevista com ele

14 de novembro de 2017 : 13:46

O governador Flávio Dino (PCdoB), anda obcecado para ser entrevistado pela Tv Mirante afiliada da Rede Globo no Maranhão. Em uma postagem na sua página pessoal do Facebook, o comunista reclama: “A TV Globo no Maranhão jamais me entrevista ou acompanha atos do governo. No vizinho Piauí é diferente. Por que será?”. Vale lembrar que o chefe do Palácio dos Leões vem pagando e muito, as publicidades do Governo do Maranhão na emissora do Sarney.

Flávio Dino faz o apelo, pois sua emissora oficial (rádio Timbira AM) e sua mídia alinhada não conseguem dar vazão as suas ações de governo e naturalmente suas mentiras para enganar o povo maranhense. Enquanto isso, apenas o Grupo Mirante, Rádio Difusora AM e blogs independentes conseguem mostrar toda a verdade sobre o governo comunista.

Os milhões de Márcio Jerry não conseguem calar a boa imprensa e a que mostra a verdade no Maranhão, sob domínio de Flávio Dino.

É necessário frisar que assim como a Tv Mirante não entrevista o governador Flávio Dino, a rádio Timbira AM não entrevista Adriano Sarney, Andréa Murad, Edison Lobão, João Alberto, Roberto Rocha, entre outros…

8 comentários em “Flávio Dino implora para que Tv Mirante faça uma entrevista com ele”

  1. Capitão

    7 meses atrás  

    Eu nao entendo é como pode diversos jornalistas competentes calar por medo de serem demitidos. Ora pois, será que pra essa Mirante, só exerga defeitos do governo? É como se toda ação do governo fosse extremamente ruim. Fico pelos jornalistas que declararam dizer apenas a verdade em prol da liberdade de imprensa e prestação de serviço. Na minha casa nunca vejo Mirante por conta dessa guerra declarada contra o Governo. Parabéns ao governo que sabe se sobressair diante de tanat mentira desesperadora dessa emissora que todo mundo sabe quem é o dono.

  2. Marcos

    7 meses atrás  

    Rapaz essa tua postagem
    Foi a mais infame que tu já fez. Se eu fosse o Dino tu ia arcar com as consequências do teu ato.
    Viva Dino!
    Pra frente Maranhão!

  3. Ribamar

    7 meses atrás  

    Pelas barbas do profeta deixa ele mentir a nivel nacional

  4. Paulo

    7 meses atrás  

    Eu não vi nada ser implorado. Ele apenas diz a verdade que apesar da gestão dele ser tão boa essa TV sem credibilidade chamada mirante não mostra. Não reconhece que Flávio é o melhor governador do Brasil.

  5. Natan

    7 meses atrás  

    Querendo ou não a TV Mirante é a emissora mais forte do Maranhão

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>