“Flávio Dino é mais falso que uma tampa de fojo”, dispara Roberto Rocha

O senador Roberto Rocha (PSDB), revelou mais uma presepada de Flávio Dino (PCdoB). Na ânsia de tentar manter o apoio do PSDB para a disputa eleitoral de 2018, o comunista chegou a declarar na última terça-feira (7), ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que ele “queria anunciar o apoio a Geraldo para presidente da República“. Reagindo ao papel ridículo do governador do Marannhão, o presidente do PSDB maranhense afirmou: “Flávio Dino é mais falso que uma tampa de fojo”.

Em outras palavras, Roberto Rocha quis comparar o governador com a tampa de fojo que é armadilha montada para capturar animais ou até mesmo uma cova feita para capturar inimigos em tempos de guerra.

Vale lembrar que em 2014, Flávio Dino agiu dessa forma, prometendo um palanque múltiplo com Aécio Neves (PSDB), Eduardo Campos (PSB) e Dilma Rousseff (PT), mas o seu voto e sua campanha era declaradamente pela petista, assim como vai ser em 2018, onde será totalmente voltado para a candidatura de Manuel D´Ávila do PCdoB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *