Estréia nesta terça-feira (14), programa da rádio Capital na Difusora AM 680

A partir de hoje, a parceria entre a rádio Difusora AM e Capital AM, está consolidada. Estreia nesta terça-feira (14), às 17h, o programa “Espaço Rádio Capital”, que será comandado por Robert Lobato e este terá a companhia de Ricardo Santos e Mônica Alves diariamente, além da jornalista Glaucione Pedrozo em participações especiais. O programa terá duração de uma hora e será diário de segunda a sexta.

De acordo com Robert Lobato “o programa ainda está em fase experimental e deve passar por adaptações técnicas até chegar ao estágio, digamos, definitivo – inclusive o nome do programa ainda é provisório. A ideia é fazer uma programa dinâmico e com um conteúdo diversificado indo da política, cotidiano, humor, comportamento, mulher, economia, gestão, entre outros assuntos de interesse da sociedade. Teremos ainda entrevistas e notícias direto de várias regiões do estado e de Brasília”, declarou.

O programa “Espaço Rádio Capital” será veiculado na Rádio Difusora AM 680, através do aplicativo Rádios Net ou pelo Facebook através do endereço Difusora AM SLZ.

A iniciativa de ceder um espaço para Rádio Capital AM 1180 partiu de Paulinha Lobão e Edison Lobão Filho que ficaram inconformados com o atentado que sofreu o veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *