Em ato falho, Flávio Dino já tinha anunciado: “tenebrosas transações estão se realizando”

Flávio Dino no dia da palestra – 8 de novembro – para estudantes do curso de Direito da UEMA

Em recente palestra na Assembleia Legislativa do Maranhão, o governador Flávio Dino (PCdoB), falou aos estudantes de direito da Universidade Estadual do Maranhão que “tenebrosas transações estão se realizando”. A fala disparada no dia 8 de novembro de 2017, talvez tenha sido um ato falho do comunista ao lembrar de todas as coisas estranhas que vem ocorrendo em seu governo.

De acordo com a psicanalise, o ato falho na visão de Freud funciona como um sintoma, constituição de compromisso entre o intuito consciente da pessoa e o reprimido, ou seja, enquanto o governador Flávio Dino falava de ética, moral e Justiça aos alunos da UEMA, subitamente veio na sua mente todos os casos de corrupção quem acontecendo em seu governo.

Não é a primeira vez que uma denúncia abala o governo Flávio Dino, mas especial a Operação Pegadores foi a única que não teve como dizer que havia relação com o governo Roseana Sarney, afinal a Polícia Federal foi taxativa ao afirmar que as fraudes começaram a partir de 2015 já na gestão comunista.

Flávio Dino e seu inconsciente não permitem ele negar para si próprio e as vezes para o publico através de atos falhos, que o seu governo é uma verdadeira farsa e lamentavelmente a corrupção está correndo solta…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *