Eduardo Braide não descarta candidatura ao Governo e quer chapa com Hilton Gonçalo

Inicialmente o deputado estadual Eduardo Braide (PMN), estava resistente a ideia de disputar o Governo do Maranhão, porém após pesquisas quantitativa e qualitativas que apontam o desejo de 60% dos maranhenses de votar em um nome diferente de Sarney e Dino, o parlamentar vem avaliando a possibilidade de entrar na corrida eleitoral em 2018. O presidente do PMN vem se articulando nos bastidores, buscando apoiadores, entre eles o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, que já desponta como uma grande liderança estadual.

Eduardo Braide acredita que é possível criar uma Via Alternativa verdadeira. Com nomes novos, que não possuem problemas na Justiça e nem são alvos de escândalos de corrupção. O deputado estadual quer explorar uma vertente de evidencie o caráter técnico dos novos gestores do Maranhão.

A dobradinha de Braide e Gonçalo surge exatamente com essas características, ambos são exemplos de bons representante no legislativo e executivo, respectivamente.

Hilton Gonçalo e Eduardo Braide podem fazer uma dobradinha que apresente uma candidatura ao governo e outra o Senado Federal. Os dois estão bem alinhados e o grupo deve aumentar nas próximas semanas…

2 thoughts on “Eduardo Braide não descarta candidatura ao Governo e quer chapa com Hilton Gonçalo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *