Dupla sertaneja Marcos e Belutti confirmada no Réveillon do Villa Reale Litorânea

Uma das duplas sertanejas mais aplaudidas do Brasil é a atração confirmada no Réveillon 2018 do Villa Reale Litorânea. A festa promete ser a virada de ano mais espetacular e deslumbrante de São Luís.

Marcelo Ferreira e Kamilla Paixão, proprietários do Grupo Villa Reale, garantiram que a festa terá nove horas de duração também contará com a participação das bandas Grupo ArgumentoSambaceuma e dos cantores Pepe Jr e Luckas Seabra.

Para completar a festa, os Djs Claudinho Polary e Walter Junior também farão parte da festa.

Com oito anos de carreira, a dupla soma quatro DVD’s, seis CD’s, 1 indicação ao Grammy Latino, outra para o Melhores do Ano do “Domingão do Faustão” e também para o Caldeirão de Ouro 2014, do Caldeirão do Huck. São vencedores do Prêmio QUEM na categoria “Melhor Dupla”.

Além disso, a dupla faz em média 20 shows por mês, tem mais de 500 mil álbuns vendidos, 485 milhões de visualizações na internet e mais de 100 músicas gravadas. Em 2014, o hit “Domingo de Manhã” foi a música mais tocada do ano, e no ano seguinte, mantiveram-se no top 3 nacional com a canção “Aquele 1%”.

Daí por diante foi só sucesso. O novo projeto dos sertanejos chama-se “Acredite” e já está rodando o país com a tour que leva o mesmo nome. São estes os motivos pelos quais, você não pode perder essa grande virada.

Uma mega estrutura

Localizado no alto da Praia do Calhau, com vista estratégica para o Atlântico, o Villa Reale Litorânea pretende reunir em torno de 4 mil pessoas em todos os espaços da casa.

A produção para o Réveillon 2018 do Villa Reale Litorânea garante, para o conforto, tranquilidade e diversão  de todos; camarote, espaço jardim, pista, front e boate com 1.250 metros.

E mais: decoração temática com iluminação cênica especial e buffet com gastronomia internacional, bebidas nacional e importada. A cerveja do open bar será a Eisenbahn e um bar com drinks exclusivos também faz parte do evento.

Espaço Kids

Para a tranquilidade dos pais, em todos os espaços será disponível o acesso ao Espaço KidS. Crianças com até 3 anos não pagam entrada. No Buffet infantil, cachorro quente, kreps, algodão doce, mini hambúrguer, pipoca, sucos, refrigerante e água. Espaço com jogo e brinquedos e monitor. Para a segurança de todos, a entrada e saída do espaço kids será feita somente com os pais e a permanência no espaço kids só será permitida com acompanhante.

Vendas

Os pontos de vendas são:

* Bilheteria Digital (com taxa) https://www.bilheteriadigital.com/reveillon-do-villa-reale-31-de-dezembro

* Villa Reale Holandeses (s/taxa) – Mais informaçõesem (98) 3303 0363 ou 9 8258 9150 (Whatsapp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *