Deputado Waldir Maranhão e governador Flávio Dino cumprem agenda na região tocantina

O deputado federal Waldir Maranhão (Avante) esteve na manhã da última  quarta-feira (01) ao lado do governador Flávio Dino, deputados federais e estaduais, na solenidade de posse do presidente da Agência Executiva Metropolitana  do Sudoeste Maranhense, Frederico Clementino Angelo. O evento aconteceu no Palácio do Comércio em Imperatriz. A agência metropolitana na região tocantina irá permitir uma aproximação das ações do governo em parceria com 22 municípios no sudoeste do estado.

Após a solenidade, a comitiva fez uma visita ao centro de Oncopediatria que funciona dentro do Hospital São Rafael que está oferecendo serviço especializado à população de Imperatriz.

Senador La Rocque

Uma agenda cheia de entregas e anúncio de novas obras marcou a visita do deputado Waldir Maranhão e do governador Flávio Dino ao município de Senador La Rocque. Além da entrega de duas Escolas Dignas nos povoados de Barreira do Pau D’arco e Traíra dos Motas, o governador assinou ordens de serviços para obras do Mais Asfalto e reforma do Mercado Municipal.

“O governador Flávio Dino está fazendo uma revolução na Educação, antes essas escolas eram de taipa e agora elas contam com estruturas adequadas, equipadas, garantindo mais dignidade e resultado positivo no aprendizado dos nossos alunos”, declarou Waldir Maranhão.

Após a visita aos povoados, a comitiva do Governo seguiu com o anúncio de obras na sede do município de Senador La Rocque. Na ocasião, o governador entregou 204 itens esportivos e assinou ordens de serviço para início das obras do Mais Asfalto, reforma no valor de R$ 1,5 milhão no Mercado Municipal.

O prefeito Dario também reconheceu os benefícios da parceria com o Governo do Estado e com o deputado Waldir Maranhão. “Estamos sendo beneficiados com uma cesta de presentes e são obras que a gente sabe que vão ser. Agradeço a parceria do nosso governador Flávio Dino, do nosso deputado querido deputado Waldir Maranhão que muito nos ajuda e de todos àqueles que nos ajudam a fazer uma administração comprometida com a nossa população”, finalizou o prefeito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *