Zé Reinaldo Tavares se reúne nesta terça-feira (3), com o presidente Michel Temer

O pré-candidato ao Senado pelo grupo de Flávio Dino (PCdoB), Zé Reinaldo Tavares (PSB), se reúne nesta terça-feira (3), com o presidente Michel Temer em audiência no Palácio do Planato, prevista para às 20h20. Isso é o que aponta a agenda oficial presidencial disponível no site planalto.gov.br. O deputado federal será o único maranhense entre os 42 deputados a ser recebidos pelo peemedebistas nesta data.

O encontro com Zé Reinaldo assim com os demais parlamentaras, visa a garantia de apoio para evitar a aprovação da denúncia contra Michel Temer que será votada no dia 23 de outubro na Câmara Federal.

A maratona de audiências com deputados faz parte da estratégia do governo para barrar o avanço desta nova denúncia contra Temer. A mesma estratégia foi utilizada pelo governo às vésperas da primeira denúncia, que teve o andamento rejeitado pela Câmara.

Apesar de ser aliado do governador Flávio Dino, Zé Reinaldo Tavares sempre tem votado contra os ideais do comunista. Votou a favor do impeachment, votou a favor da reforma trabalhista, votou a favor da terceirização e votou contra a denúncia de Michel Temer, ou seja, mostrando-se mais alinhado ao projeto do PMDB.

A agenda de Zé Reinaldo Tavares com Michel Temer vai ser mais um argumento favorável ao também pré-candidato Weverton Rocha (PDT), que se mostra fiel ao projeto da esquerda.

1 thought on “Zé Reinaldo Tavares se reúne nesta terça-feira (3), com o presidente Michel Temer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *