Zé Reinaldo deseja ser o candidato de Flávio Dino, mas caso contrário terá que procurar outra chapa

O pré-candidato ao Senado Federal, Zé Reinaldo Tavares (PSB), deixa claro em alto e bom som que deseja ser um dos dois escolhidos para a disputa de 2018 na chapa de Flávio Dino (PCdoB). Porém ao mesmo tempo, ele lembra que caso isso não ocorra, o mesmo será obrigado a procurar “outra chapa que dê condições de políticas e abrigar candidaturas”.

O recado é dado de forma direta a sua cria, o governador Flávio Dino, que parece esquecer da ajuda do ex-governador ainda em 2006 para elege-lo deputado federal. No entanto, Zé Reinaldo repete, “não vão causar intrigas”, entre a sua pessoa e a do comunista.

Porém o deputado federal esquece que Flávio Dino é daqueles homens que não aceita nenhum tipo de tentativa de contraria-lo e fatalmente suas declarações dadas recentemente sobre a possibilidade de disputar o cargo ao Senado por outra chapa, não foram bem digeridas pelos comunistas.

Para tenta amenizar, Zé Reinaldo Tavares ainda fala: “a eleição do Flávio é o que eu quero. É o que eu lutei”.

Escute o trecho da entrevista do pré-candidato ao Senado concedida ao programa Conversa Franca na rádio Difusora AM 680 na última sexta-feira (20).

1 thought on “Zé Reinaldo deseja ser o candidato de Flávio Dino, mas caso contrário terá que procurar outra chapa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *