Zé Reinaldo anuncia que se não for escolhido por Flávio Dino, pode disputar vaga de senador por outra chapa

A paciência e o tempo parecem estar chegando ao fim por parte do deputado federal Zé Reinaldo (PSB). De acordo com o pré-candidato ao Senado Federal, “ele não tem mais tempo para esperar mais quatro anos para ser escolhido candidato ao Senado”, declarou em entrevista a rádio Difusora AM na última sexta-feira (20). O ex-governador lembrou que já abriu mão duas vezes de disputar o cargo (2006 e 2014), mas que agora tem a certeza que será escolhido pelo grupo do Flávio Dino (PCdoB), mas caso isso não venha acontecer, “terei que procurar outra chapa para disputar a eleição em 2018”, revelou.

Zé Reinaldo reiterou que não acredita que Flávio Dino o deixará de fora da chapa majoritária, mas ele terá que tomar outro rumo caso seja preterido. Na oportunidade sobre em qual chapa ele poderia concorrer, o deputado federal desconversou e declarou que não é momento de especular sobre o assunto.

Atualmente o deputado federal é o pré-candidato ao Senado do grupo Flávio Dino melhor pontuado na disputa para o cargo em 2018, porém ele ainda perderia a eleição para os dois nomes do grupo Sarney.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *