Wellington defende acessibilidade durante “2º Congresso da Lei Brasileira de Inclusão” em Imperatriz

Na tarde da última sexta-feira (06), o deputado estadual Wellington do Curso (PP) defendeu os direitos das pessoas com deficiência durante 2º Congresso da Lei Brasileira de Inclusão em Imperatriz. O evento é uma iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil em parceria com o Movimento das Pessoas com Deficiência do Maranhão.

Na ocasião, o deputado Wellington destacou a necessidade de se fazer valer a acessibilidade na prática e não apenas na teoria.

“Na Assembleia Legislativa do Maranhão, apresentamos projetos que podem ser efetivados na pratica. Temos a preocupação em criar leis que garantam melhorias para as pessoas com Deficiência. É de nossa autoria o projeto que cria o cartão acessibilidade, o que concede gratuidade aos parques maranhenses, entre outros. Não são projetos meus. São ideias que as pessoas com Deficiência encaminham ao nosso gabinete. Precisamos sim efetivar a inclusão e isso só ocorrerá quando a acessibilidade for a regra. Estou nessa luta em defesa das pessoas com deficiência do Maranhão”, disse o professor e deputado Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *