“Vou trabalhar de forma silenciosa”, revela Lawrence sobre seu modo de atuação na MOB

Ao invés de fazer uma espetacularização como alguns membros do governo Flávio Dino (PCdoB), gostam de atuar na gestão de órgãos públicos, Lawrence Melo revelou que vai trabalhar de forma silenciosa e a mudança vai ser percebida da mesma forma. O delegado sabe da responsabilidade que assumiu e na Agência de Mobilidade Urbana a proximidade com o social é extremamente estreita.

“Minhas ações são silenciosas e vão continuar assim. Já conheci o traslado do ferry boat, já fui na rodoviária, Fonte do Bispo e muitos outros instrumentos, já temos um conhecimento do que será necessário fazer para melhorar o atendimento ao público”, declarou Lawrence Melo.

O titular da MOB ainda deixou claro que na sua gestão não há nenhum espaço para corrupção, afinal ele vem de um trabalho que combateu a corrupção no estado, portanto o trabalho também será pautado na seriedade.

Lawrence Melo demonstra que a experiência após sua passagem pela Delegacia-Geral da Polícia Civil vai ajudar muito ao comandar a MOB…

2 thoughts on ““Vou trabalhar de forma silenciosa”, revela Lawrence sobre seu modo de atuação na MOB

  1. Psiu, silêncio! Quem sabe o novo secretário conta no silêncio profundo consiga dar uma ludibria rápida, na lei 12587/2012 que trata da Mobilidade Urbana,vencida em 2015, prorrogada para 2018, sem que nada moderno, seguro, rápido, eficiente fosse apresentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *