Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

“Vou trabalhar de forma silenciosa”, revela Lawrence sobre seu modo de atuação na MOB

25 de outubro de 2017 : 12:09

Ao invés de fazer uma espetacularização como alguns membros do governo Flávio Dino (PCdoB), gostam de atuar na gestão de órgãos públicos, Lawrence Melo revelou que vai trabalhar de forma silenciosa e a mudança vai ser percebida da mesma forma. O delegado sabe da responsabilidade que assumiu e na Agência de Mobilidade Urbana a proximidade com o social é extremamente estreita.

“Minhas ações são silenciosas e vão continuar assim. Já conheci o traslado do ferry boat, já fui na rodoviária, Fonte do Bispo e muitos outros instrumentos, já temos um conhecimento do que será necessário fazer para melhorar o atendimento ao público”, declarou Lawrence Melo.

O titular da MOB ainda deixou claro que na sua gestão não há nenhum espaço para corrupção, afinal ele vem de um trabalho que combateu a corrupção no estado, portanto o trabalho também será pautado na seriedade.

Lawrence Melo demonstra que a experiência após sua passagem pela Delegacia-Geral da Polícia Civil vai ajudar muito ao comandar a MOB…

2 comentários em ““Vou trabalhar de forma silenciosa”, revela Lawrence sobre seu modo de atuação na MOB”

  1. 5 anos atrás  

    Psiu, silêncio! Quem sabe o novo secretário conta no silêncio profundo consiga dar uma ludibria rápida, na lei 12587/2012 que trata da Mobilidade Urbana,vencida em 2015, prorrogada para 2018, sem que nada moderno, seguro, rápido, eficiente fosse apresentado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>