Réveillon de São Luís vai ter show de Péricles na virada e Leci Brandão faz a prévia

Com certa antecedência, o Governo do Maranhão divulgou nesta segunda-feira (9), a programação do Réveillon de São Luís. Os shows vão começar desde o dia 29 e vão até o dia 31, porém todos fins de semana de dezembro vão ocorrer shows na Pracinha da Lagoa, Reserva do Itapiracó, Espigão Costeiro e Praça Maria Firmina. O momento alto será o dia da virada que vai contar com o cantor Péricles, ex-Exaltasamba, animando quem for para Avenida Litorânea. Mas antes no dia 29, a cantora Leci Brandão se apresenta na Praça Nauro Machado (Centro).

No dia 31 a festa vai começar a partir das 19h  e contará com as seguintes atrações: Dj’s Arsênio Filho e Waltinho, Banda Panda, Grupo Argumento, que antecede o grande show da noite, com o cantor Péricles e encerra com a Banda Mix Brasil.

No dia 30 de dezembro, também na Avenida Litorânea, com uma noite toda especial dedicada ao reggae. A noite terá a Orquestra Maranhense de Reggae, as bandas Capital Roots, Raiz Tribal, Barba Branca, show de Célia Sampaio e Santa Cruz, apresentação de Andrezinho Vibration, Henrique Chaves, Saint Louis e a atração internacional Etana.

 

1 thought on “Réveillon de São Luís vai ter show de Péricles na virada e Leci Brandão faz a prévia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *