Rádio Difusora completa 62 anos e lança novo programa nesta segunda-feira (30)

A rádio Difusora AM completou no domingo (29), 62 anos de história. A emissora atualmente é dirigida por Paulinha Lobão e coordenada por Nilo Gomes. E para comemorar essa nova idade, um novo programa estreia nesta segunda-feira (30). Trata-se do “Alô Maranhão” com Jonas Mendes.

O apresentador traz seu programa noturno agora para a Poderosa da AM. O “Alô Maranhão” vai ao ar diariamente das 22 às 24h. Garantindo assim uma ampliação da programação diária da Difusora 680.

A partir das 6h, a programação se inicia com Na cara do Gol com Edimilson Costa. Às 7h tem Blitz Difusora com Aluisio Júnior. Das 8h às 10h, Osvaldo Maia comanda o Passando a Limpo. Das 10h às 13h tem o Câmara em Destaque com Adriana Nogueira, Ademar Monteiro e Mário Carvalho.

No período da tarde tem Conversa Franca das 13h às 14h. Helena Leite, Joel Jacinto, Juarez Sousa e Sérgio Viana conduzem o Canta Maranhão das 14h às 16h. Kim Lopes entra às 16h e vai até as 18h com o Nossa Voz. Das 18h às 19h programa Refletir com Aldinha Blumen.

A noite depois da Voz do Brasil tem às 20h até as 22h, Resenha Esportiva com Carlos Afonso e agora das 22h até as 24h, Jonas Mendes com o “Alô Maranhão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *