Projeto bem sucedido de Ivaldo Rodrigues, a Feirinha de São Luís serve de modelo para o Governo do Maranhão

Um verdadeiro sucesso, assim pode ser considerada a Feirinha de São Luís idealizada pelo secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Ivaldo Rodrigues (PDT). O resultado é tão positivo que a atividade já recebeu reconhecimento de entidades importantes como o Sebrae e Senac. Como tudo que é bom é copiado, a Feirinha de São Luís já serviu de modelo para a Prefeitura de Caxias e agora para o Governo do Maranhão que inicia neste domingo (14), a Feirinha da Ponte.

Embaixo da Ponte Bandeira Tribuzzi vai ocorrer uma feirinhas nos mesmos moldes que a Feirinha São Luís desenvolvida por Ivaldo Rodrigues (PDT), na Praça Benedito Leite. Lá vão ter atrações culturais desde Tambor de Crioula até Blocos Tradicionais de São Luís.

O secretário Ivaldo Rodrigues fica muito feliz que um projeto bem sucedido como o da Feirinha de São Luís tem estimulado outros, afinal quanto mais atividades para promover geração de renda e oferta de lazer a população, bem melhor para os ludovicenses e maranhenses.

 

3 thoughts on “Projeto bem sucedido de Ivaldo Rodrigues, a Feirinha de São Luís serve de modelo para o Governo do Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *