Prefeitura de Santa Rita já distribuiu mais de 16 mil litros de leite em seis meses

A Prefeitura de Santa Rita alcançou mais uma importante marca. Ao final de setembro, a Secretaria Municipal Desenvolvimento Social que é responsável pelo desenvolvimento do Programa do Leite contabilizou a distribuição de 16.800 litros do produto.

O Programa do Leite foi reativado no mês de março pelo prefeito Hilton Gonçalo e até a presente data vem mantendo a atividade com os recursos próprios, beneficiando milhares de famílias de Santa Rita.

O secretário municipal da SEMDES, Junior Enfermeiro, faz questão de manter como prioridade a distribuição semanal para famílias carentes do município.

“Hoje a SEMDES atende centenas de famílias com vários programas sociais, o Programa do Leite – que faz parte dos primeiros mil dias de vida dos recém nascidos, segue promovendo a distribuição semanalmente”, declarou.

Importante mencionar que a distribuição de leite em Santa Rita é feita para crianças, idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais e acontece nos dias de segunda, quarta e sexta, das 7h às 11h no prédio do leite, localizado na avenida General Rival (Centro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *