Para Flávio Dino existe uma “turma complicada” entre os deputados da base governista

Apesar de ganhar de goleada quase sempre nas votações da Assembleia Legislativa, o governador Flávio Dino (PCdoB), acredita que existem alguns membros da base governista que por vezes querem atrapalhar os seus encaminhamentos. Tanto que o comunista vem classificando alguns parlamentares como “turma complicada”.

Dos 32 que são tratados como membros da base governista, alguns nomes já estão sendo marcados por seus comportamentos evasivos, que vão desde a ausência das sessões até se esconder nos gabinetes para não participar das votações.

Dois casos recentes incomodaram o governador Flávio Dino, o primeiro foi a fuga de Bira do Pindaré (PSB) na votação do Funben e o outro foi referente a Valéria Macedo, que se escondeu em seu gabinete para não participar de outra deliberação importante para o governo.

Além de ter dialogo aberto e buscar informações com o líder do governo, Rogério Cafeteira (PSB), o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), teria o papel de ser o fiscal do governador e repassar todas as informações sobre o comportamento dos membros da base governista, assim como dos independentes e oposicionistas.

A “turma complicada” no entendimento de Flávio Dino, já está na mira e pode sofrer as consequências do não submetimento por completo das ordens comunistas…

1 thought on “Para Flávio Dino existe uma “turma complicada” entre os deputados da base governista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *