Márcio Jardim diz que PT não deve apoiar Weverton e Zé Reinaldo na disputa pelo Senado

Após ser catapultado do governo Flávio Dino (PCdoB), o ex-secretário de Esporte e Lazer, Márcio Jardim (PT), informou que não concederá entrevistas e vai botar por tirar dias sabáticos, assim como um silêncio obsequioso, porém ao conversar com este jornalista declarou que o PT deve rever sua posição quanto a disputa de 2018 e não cabe ao partido apenas o papel de figurante, apoiando nomes que nada tem em comum com o projeto ideológico da sigla. Em outras palavras, Jardim quis dizer que os petistas não devem apoiar os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Zé Reinaldo Tavares (PSB) nas suas empreitadas rumo ao Senado.

“Defendo que o PT apresente um nome para o senado que tenha identidade histórica com Lula. Pra defender Lula e o PT. Dos nomes postos até aqui, como Ze Reinaldo e Weverton, não apresentam essa identidade. Ze Reinaldo é homem de confiança de Temer. Weverton apoia Ciro e atuou muito para fazer arranjos que diminuíram o espaço do PT no governo. Ele está errado? Não! Errado é quem fica de camarote assistindo o PT ser escanteado”, declarou Márcio Jardim.

A orientação foi dada aos petistas, mas há quem diga que o próprio presidente do PT estadual é defensor das candidaturas dos membros de outros partidos, até mesmo daqueles que são considerados golpistas.

2 thoughts on “Márcio Jardim diz que PT não deve apoiar Weverton e Zé Reinaldo na disputa pelo Senado

  1. Márcio é uma voz falando besteira no deserto. É um bobão da corte, Flávio deu muito mais do que ele merecia. Ele é bom para carregar bandeira.

  2. Do jeito que esse maluco anda falando barbaridade da Corte comunista do Maranhão, corre o risco do despótico “Cuba” botar pra rua imediatamente, todos os petistas comensais de Jardim que estão agregados na Sedel e no Palácio dos Leões! Não duvidem disso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *